quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lady Gaga - Alejandro

Homme (tradução: homem com sotaque funchalense), quase que perdia a estreia do novo vídeo da Lady Gaga. O quê, se eu agora gosto da Lady Gaga ? Digamos que agora estimo a esquesitice dela e a música até que é cativante e por alguma razão, quando posto o novo vídeo dela sempre que acaba de sair, muita gente vem cá me visitar. E eu adooooro visitas de gente gira!
E que dizer do novo vídeo "Alejandro"... bem, ela está muito parecida com a Madonna à muitos anos atrás, tanto de aparência como este vídeo faz-me lembrar a música "Isla Bonita"de Madonna, reparem que Gaga até colocou uma separação nos dentes da frente como Madonna tem.
Visualmente, este vídeo é um festim para os olhos e como não podia faltar, tem aqueles pequenos pormenores polémicos, como por exemplo: Gaga a engolir um terço, simulação de sexo, Gaga vestida de freira, Gaga a apalpar um rabo, Gaga a se esfregar noutro gajo, muitos crucifixos, armas nas mamocas, mamocas em pêlo, gajos de sunga com saltos altos e cabelo à Paulo Bento, etc.
Espáctacule !!! (tradução: espectáculo com sotaque funchalense)


3 comentários:

  1. A modos que gostamos... sim senhor, mais coerente do que o anterior, ou melhor, menos estranho do que o Telephone...

    ResponderEliminar
  2. Que a Madonna é o ídolo dela, já se sabe. Não sei se a quer copiar. Aliás, nem precisa. Ela já é a sucessora da Madonna.

    ResponderEliminar
  3. Não vejo nada de especial. Apreciei o pormenor das metralhadoras à volta do minuto 6:30. Ou são metralhadoras ou ela excita-se de uma forma... excêntrica.

    No final as mamocas não apareceram. Fiquei desiludido. Publicidade enganosa!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.