sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mundial...bah !

Para não andarem por aí a dizer que não gosto do Mundial, o que por acaso não é uma mentira de todo, principalmente com toda aquela criquice de andar constantemente atrás da selecção portuguesa, onde só falta segui-los até à casa-de-banho. E nem sei por onde começar para exprimir o ódio que tenho por aquelas vuvuzelas...sabem o que seria mesmo impressionante? Alguém tocar aquela treta pelo c* !
Mas só naquela, para mostrar algum interesse pelo Mundial, aqui fica o vídeo da música oficial: Shakira - Waka Waka (This Time for Africa)

7 comentários:

  1. anda tod a gente chateada com as vuvuzelas eu tb . kis :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou a favor de tocar vuvuzela pelo cu.

    ResponderEliminar
  3. Nervos, se passares pela minha rua num dia de jogos de Portugal pode ser que vejas alguém a soprar a vuvuzela por essa extremidade corporal.

    Eu só quero é que venham tocar isso para o pé de mim. E depois não respondo por mim...

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto do mundial, aliás, eu não gosto de futebol... é tããããão aborrecido.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi o video. Em cada blog que aparece não o vejo porque vou ter tempo para me fartar de a ouvir!

    ResponderEliminar
  6. Entretanto, vamos mas ouvir aquele enxame como som de fundo nos jogos do mundial em vez desta música.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.