segunda-feira, 18 de abril de 2011

O pior pesadelo das mulheres

"Tens umas patas deficientes que têm que ser tratadas imediatamente com uma palmilha especial num sapato específico para isso. E vais ter que usar durante uns 3 anos sem muitas interrupções!"

Foi precisamente isto que ouvi de um podologista no ano passado e que ignorei completamente porque os meus pés não me davam dores assim demasiado insuportáveis.
Só agora é que comecei a sentir o fruto da minha teimosia e um fisioterapeuta já me deu o aviso final que eu realmente sou uma estúpida por ainda não ter começado o tratamento e se demorar mais vou sofrer dores ainda piores.

Isto é um dos piores pesadelos das mulheres: não poder usar vários tipos de sapatos !!!
E sim, minhas senhoras, eu sei que vocês não invejam a minha sortinha...

Porra !!! Para não dizer foda-se.

3 comentários:

Diz-me aí uma bilhardice.