sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dudu 0 - 0 Matilde

Pego na agenda da Fnac e reparo que o Dudu - o dinossauro panisgas (mais conhecido por Dudu - Comboio dos Dinossauros), vai aparecer por lá hoje ao final da tarde.
Sinto-me toda cheia de boa vontade e carinho, pego no telemóvel e ligo à minha irmã.

Irmã da Matilde:
- Que queres, ó chata ?

Matilde:
- Olá fofinha, o Dudu - o dinossauro panisgas, vem hoje à Fnac, os fedelhos querem ir ? Eu levo-os.

Irmã da Matilde:
- Fofinha ?! Estás-me a chamar de gorda ??? Olha, fala com eles. (passa o telemóvel ao fedelho nº1)

Matilde:
- Olha, vamos ver o Dudu à Fnac hoje à tarde ?

Fedelho nº 1:
- Não quero ! Não gosto disso !!!

Matilde:
- Quê ??? Mas tu vês os desenhos animados todos os dias no canal Panda !!!

Fedelho nº1:
- Errrrrr...não gosto.

Matilde:
- Passa à tua irmã.

Fedelha nº2:
- Siiiiimmm ???

Matilde:
- Queres ver o Dudu logo à tarde?

Fedelha nº2:
- Não quero e o fedelho nº1 tem vergonha de lá ir.

Matilde:
- Cambada de chatos vocês !!! Passa à mamã.

Fedelha nº2 a tentar fazer a voz da mãe:
- Siiiimmmm?

Matilde:
- Eu sei que ainda és tu, fedelha nº2. Tu não sabes fazer a voz da mamã.

Fedelha nº2 a perguntar baixinho à mãe:
- Como é que se faz a tua voz, mamã ?

Resumindo e baralhando, levei uma nega dos meus próprios sobrinhos para sairmos juntos.



Dudu, meu grande panisgas, tu e eu fomos desprezados.
Vou só ali à cama ficar na posição fetal durante 2 horas e já volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.