quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Donzelas da RAM venham à recepção, sff !

Damas, aconteceu-me uma coisa terrível !
Estou completamente destroçada...
O cabeleireiro/consultor de imagem da minha maior preferência de há tantos anos, o homem que tratava da minha cabeça como um ovo kinder onde o resultado era sempre uma surpresa das boas e nunca falhou esta missão, VAI FUGIR DA ILHA!!!

Portanto digam-me bons cabeleireiros por esta ilha, que tratem do cabelo como uma obra de arte !
Ajudem uma donzela em apuros que muito estima o seu cabelo.



P.S. Este foi o post mais pipi que criei até hoje, mas é só em caso de desespero, prometo !

4 comentários:

  1. A Cláudia do Mod's Hair nas Galerias S. Lourenço, faz magia com as tesouras!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não te posso ajudar. Gosto da minha cabeleireira porque ela percebe-me e faz tudo muito perfeitinho, faz tudo exactamente como eu quero, mas não sei se é artista a esse nível ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu há muito tempo que vou ao António, no Pigmento Rosa (ali em frente ao ginásio da Ajuda)

    ResponderEliminar
  4. Sandra...Cabeleireiro Nobel, na Rua dos Aranhas...mesmo por cima da OPAN!:)

    Não te vais arrepender!:P

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.