quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Morreu o interesse pelas Pipocas

Hoje decidi deixar de ler um dos blogues mais famosos de Portugal, um blog que nos seus primeiros anos era interessantíssimo, sobre uma solteira com os seus sofrimentos amorosos e o seu dia-a-dia. Eu identificava-me com essa rapariga, segui o seu blog durante anos e fiquei super contente quando por fim encontrou o seu príncipe para casar.

Hoje em dia, a rapariga é uma autêntica mulher de negócios graças ao blog, tornou-se demasiado comercial em vez de ser mais pessoal e perdi todo o interesse em segui-la.

Adeus.

1 comentário:

  1. eu ainda sigo enquanto ainda encontrar coisas engracadas, mas e um facto que quando os blogs se tornam mais comerciais perdem a piada, portanto percebo as tuas razoes :)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.