sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ai Dezembro...

O mês de Dezembro é o pior dos meses para mim.
Foi o mês em que comprei o carro - aliás 2 dias antes do Natal, uma prenda de mim para mim - portanto, é o mês em que tenho que ir à revisão, tenho que pagar o seguro do carro e o selo.
Na altura em que arranjei o seguro para o carro, veio um seguro de saúde como prenda durante um ano, e eu acabei por perceber que aquilo era muito melhor do que ter Segurança Social, que essa não me dá nada. Portanto, soma-se a anuidade do seguro de saúde.

Até agora tenho para pagar: a revisão do carro + o seguro do carro + o selo do carro + o seguro de saúde
E ainda me falta adicionar à lista, pagar a segurança social.

Prendas para o Natal? Vai ser só abraços e beijinhos.

3 comentários:

  1. Já não é nada mau ter abraços e beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Dás a dica que o Natal não se trata de materialismos mas sim de amor e amizade, e essas cenas... :-D

    ResponderEliminar
  3. Xiça!!
    Tens que ir poupando durante o ano, porque chegas à final do ano e é uma pipa de massa!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.