quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Matilde gosta de barbas !

O Matildo adoptou a iniciativa do "No Shave November", ou seja, durante todo o mês de Novembro não fez (ou desfez?) a barba.
A barba ficou enorme, picava-me comó raio e dava-lhe um aspecto assim meio primitivo e rústico. Mas aquela barba fascinava-me, ficava todo machão com aquilo e até se me subia uns calores quando lhe fazia umas festinhas na pelugem.

Mas agora o mês de Dezembro chegou e a barba desapareceu deixando pele à vista onde antes havia uma luxuosa selva de pêlos viris. E por mais que implorasse para salvar a pelugem da carnificina de que ia ser alvo, o rapaz disse que não podia ser porque não sabia domar a dita barba e que já se estava a apoderar do rosto com vontade própria.
É que nem sobrou uns pelitos para fazer algo estiloso como isto:



Eu tenho muitas saudades daquela barba, acreditem. Até lhe vou oferecer uma coisa destas para poder matar saudades.



2 comentários:

  1. Eu também adoro barba! E só tenho sorte quando o apêndice mete férias do trabalho, caso contrário é barba feita (ou desfeita?) todos os dias... :(

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.