sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ai Pépa, Pépa...o que fizeste à tua vidinha

Agora o que mais se fala nas redes sociais é da futilidade de uma rapariga, que aparentemente é uma das muitas bloguistas de moda que andam por aí que o que mais querem na vida é serem possuidoras de merdas da Chanel e da Louboutin, porque são coisas que uma pessoa não pode viver para ser realmente feliz.

Ora bem, minha gente, o que essa tal rapariga, chamada Pépa, demonstrou no vídeo de campanha da Samsung para a nova máquina fotográfica (péssima campanha de marketing, Samsung) é toda a futilidade possível num só ser.
Comentários estúpidos como o facto de estar "ocupadíssima" e sem tempo para ela própria porque agora tinha arranjado trabalho e o ar de "tia" absolutamente ridículo, serviu para demonstrar o que a maior parte das jovens hoje em dia é.
Não é só a Pépa que tem aquela mentalidade estúpida que tem que ter roupas e acessórios de luxo para ser feliz. Basta pesquisarem por mais de metade dos blogues que existem e irem à rua pelo dia e vão ver centenas de jovens e adultas neste caminho.

O problema desta gente é ter as prioridades todas fodidas?
É serem extremamente influenciáveis pelas campanhas publicitárias ?
É achar que viver acima das suas possibilidades para comprar merdas de marca, é uma necessidade ?

Eu não sei, muito sinceramente. Eu própria começo umas poucas Pépas. São absolutamente ridículas. Mas olha, cada macaco com a sua mania.
Eu tenho as minhas manias e por cá estou eu.
Deixem as Pépas serem felizes naquele mundinho só delas. Onde malas da Chanel percorrem rios cor-de-rosa e unicórnios calçam Louboutin. Deixá-las no seu mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.