terça-feira, 20 de agosto de 2013

Trailer: O Conselheiro

Só para vos atiçar a curiosidade, tem o Michael Fassbender bom-comó-milho-e-charmoso-comó-raio.
A Cameron Diaz está extremamente interessante porque desta vez a gaja faz de má como as cobras, parece uma autêntica cabrita maldosa e eu adoro isso.
Penépole Cruz e o maridinho Javier Bardem já começam a aparecer juntos em demasiados filmes. Mal vi a Penélope Cruz já pensei logo, "o marido deve andar por perto" e pimbas, lá veio o homem com um cabelo ridículo.
Brad Pitt com chapéu de cowboy...é isso.

Este filme promete, mas não confiem em mim, eu só quero ver o Michael Fassbender e fazer pause em todas as cenas em que ele olha para mim.




P.S. : Estou de férias, me aguardem lá mais para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.